Capa » Cinema » Mel Brooks pensa em fazer continuação de Spaceballs – SOS Tem um Louco Solto no Espaço
Mel Brooks pensa em fazer continuação de Spaceballs – SOS Tem um Louco Solto no Espaço

Mel Brooks pensa em fazer continuação de Spaceballs – SOS Tem um Louco Solto no Espaço

Para mim, um dos melhores atores diretores e roteiristas de comédia do cinema, é sem sombra de dúvidas Mel Brooks, posso até afirmar, que o louco do Brooks é um ícone do cinema de comédia, com inúmeros filmes na frente e por trás das câmeras, ele nos fez, e ainda nos faz rir e muito com a sua insanidade. E um destes filmes igualmente icônicos como Mel, é, sem dúvidas Sapaceballs, uma excelente sátira a outro ícone do cinema, Star Wars.

23647_001_0084_R_v1

Em uma participação no Podcast de Adam Carolla, Mel Brooks disse estar pensando e trabalhando a ideia de fazer uma sequência, Spaceballs 2, e citando até uma frase usada por ele no filme original de 1987, onde ele, interpretando o Mestre Yogurt responde a pergunta do personagem de Bill Pullman em uma cena.

spaceballs_3

Você acha que nós nunca encontraremos novamente? ‘, E eu digo’ Bem, eu não sei … talvez em Spaceballs 2.”, disse o diretor

Mel Brooks estaria interessado na ideia de uma continuação, dentre as possibilidades de projetos que o ator e diretor têm planejado, uma continuação de Spaceballs é algo que ele realmente gostaria de ver.

Talvez eu pudesse fazer outro musical, talvez eu pudesse fazer outro filme. Eu estava pensando sobre Spaceballs no outro dia.” comenta Mel Brooks.

‘E eu estou pensando agora, se eu fizer um filme que saisse logo após Star Wars estrear, talvez um alguns meses mais tarde, eu teria um grande fim de semana, você sabe? Não importa o que, mesmo se ele der com os burros no chão e não obter o seu dinheiro de volta … mas que o primeiro fim de semana, a expectativa de ver Spaceballs 2, seria grande, seria“, completa o diretor

Porém, Mel Brooks deixa claro que, tudo dependeria de Rick Moranis, que viveu o personagem Dark Helmet, reprisasse o seu papel no novo longa, saindo assim, de sua aposentadoria do cinema, sem atuar em frente as câmeras, desde 1997 em Querida, Encolhi a Gente, mas, Mel Brooks, afirma que já esteve conversando com o ator para que ele embarque na ideia e retorne como o lorde negro em Spaceballs 2.

002_spaceballs_blu-ray

Bom, por mais legal, alucinante e louco que seja a ideia de ver uma continuação de Spaceballs, a vontade e a certeza de o quão insano poderia ser este filme e o quanto de gargalhadas ele poderia nos proporcionar revendo aquele mundo satírico que Mel Brooks construiu em cima do universo de George Lucas, é algo que eu adoraria ver, pois eu sou muito fã do trabalho de Brooks, mas, ainda é uma ideia em que ele esta trabalhando, mas fica ai a nossa esperança e a torcida.

Sobre Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro