Capa » Games » Dsiney Infinity pode ter revelado a verdadeira identidade de Ray em Star Wars: O Despertard a Força
Dsiney Infinity pode ter revelado a verdadeira identidade  de Ray em Star Wars: O Despertard a Força

Dsiney Infinity pode ter revelado a verdadeira identidade de Ray em Star Wars: O Despertard a Força

O Fenômeno Star Wars: O Despertar da Força, não para e derruba recordes atrás de recordes de bilheterias na história do cinema. E Lógico que o filme realmente merece tudo isso, e muitas coisas empolgam a todos nós fãs para vermos o crescimento deste novo rumo da saga.

Um dele pode ter sido revelado pelo game oficial Disney Infinity 3.0, que pode ter sem querer, ou simplesmente não, e jogando na cara de todo mundo um tremendo SPOILER da verdadeira identidade da personagem Rey, que no filme inteiro ninguém sabem realmente qual é.

Star Wars-O Despertar da Força-Disney Infinity-F-001

Bom, se você ainda não viu ao filme, vá correndo assistir pois esta esperando o que?

E se você já viu ao filme, mas não quer de jeito nenhum saber de nada dos futuros episódios da SAGA que esta sensacional, pare agora mesmo de ler este post! Pois a partir de agora estará entrando em uma zona de SPOILERS

aviso_Spoilers_2

Fique Avisado, é por sua conta e risco prosseguir…

Pois é, parece que a Disney largou no meio da FUÇA de todos os fãs, um tremendo SPOILER sobre a identidade real de Rey. Durante o jogo Disney Infinity 3.0 de Star Wars: O Despertar da Força, em determinado momento onde o vilão Kylo Ren enfrenta Rey, ele solta a pérola de Spoiler em forma de frase de ação.

Enfrente-me, prima!“(“Face me, cousin!”), por volta dos 20:30 deste vídeo de gameplay.

Bom, para quem assistiu ao filme sabe que o vilão é o filho de Han Solo e de Leia, logo, se ele chama Rey de “prima”, entende-se que, ela é filha de Luke Skywalker….Tan, Tan , Taaaaaan!!!!!

Star Wars-O Despertar da Força-Disney Infinity-F-002

Pois é, eu confesso que não gostaria que este SPOILER se confirmasse não, pois eu acho que seria muito mais empolgante ver que a Força tenha despertado em outra pessoa fora da família Skyealker, e assim, tirar a Saga desta sua Zona de Conforto, e abrir as possibilidades para realmente novas histórias e novos personagens além deste núcleo “familiar”. Mas, se isso for confirmado em 2017, tudo bem, pois os novos personagens já ganharam seu lugar no meu hall de favoritos.

Vale lembrar de que, desde que a Lucasfilm foi adquirida pela Disney, tudo que é relacionado a Star Wars lançado oficialmente por ela, é Canônico, e faz parte da linha temporal oficial da saga.

Porém, há sempre a chance de nos surpreendermos lá na frente e isto não ter passado de um pequeno erro, mas estas respostas, assim como outras, só ficaremos sabendo em 26 de maio de 2017, quando Star Wars Episode VIII chegar aos cinemas.

Leia mais sobre Star Wars.

Sobre Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro