Mais uma vez a Sideshow Collectibles vem surpreender com a quantidade de detalhes e e qualidade de seus produtos, a nova estatueta da série Premium Format é a oficial de informação e segunda em comando, e musa, da organização COBRA, a Baronesa.

A bela e mortal agente COBRA Anastasia Decobray, codinome Baronesa, é mostrada aqui nesta excelente figura com vestes de comandante do Crimson Strike Team, os soldados do pelotão Viper de elite dos COBRA. A Baronesa tem uniforme em tecido vermelho e armadura esculpida com detalhes em um prateado cromado tudo extremamente bem detalhado fazendo juz ao alto comando da agente dentro das organização terrorista COBRA.

A bela estátua  Baroness Crimson Strike Team Premium Format vem armada com um rifle de assalto e uma adaga cerimonial dos COBRA presa à cintura, e possui também uma bela base de apoio com o logotipo dos COBRA e tudo isso em escala de 1:4 medindo 57 cm de atura, 28 cm de largura e 4Kg.

Esta mais nova estatueta da coleção com temática do desenho dos anos 80 dos G.I. – Joes, a  Baroness Crimson Strike Team Premium Format US$359,99 na pré-venda da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil.

 

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version