Em uma declaração dada em entrevista a revista Empire, o diretor do longa que leva a superequipe galáctica da Marvel aos cinemas, James Gunn disse que:

Se Os Vingadores são os Beatles, então os Guardiões da Galáxia são os Rolling Stones”.

Gunn comentou ainda que de inicio os personagens não se consideram heróis e não veem o potencial deles juntos e que a união deles acontece dentro de uma prisão depois de Peter Quill (Chris Pratt) ter sido capturado e preso:

Nossos personagens são, a princípio, vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e ao longo do filme eles descobrirão que são heróis“, declarou o diretor.

O ator Chris Pratt que interpreta o líder da equipe Peter Quill, também falou na matéria da revista sobre o tom do filme e comparando a outras ficções e aventuras espaciais:

Não é tão pé-no-chão quanto Heróis Fora de Órbita, mas também não é tão fantástico e espacial quanto Star Wars. Acho que uma mistura do melhor desses dois filmes; e mais um pouco“, comentou Pratt.

O filme tem roteiro de James Gunn que também dirige o filme que conta com Chris Pratt (Peter Quill), Zoë Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket Raccoon), Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou (Korath), Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.

Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para agosto de 2014.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version