O jogo, que está no final do post carregando automaticamente enquanto você lê a matéria, da vez é para você que não está exausto com a moda de zumbis.

Zombotron é minha indicação por ser um jogo muito bem feito, apesar dos traços simples.

A jogabilidade é muito divertida e o visual do game é muito bacana de se observar (passei alguns minutos olhando cada detalhe das fases do game).

A história

É simples: um bio-robô tem que atravessar um planeta habitado por zumbis, robôs e outras criaturas para tentar… então, não posso dizer o objetivo porque estragaria a surpresa no final.

Deves conhecer todos os terrenos com perfeição
– Sun Tzu

A física do jogo é interessante e você interage com barris (alguns deles explosivos), caixas, barreiras de madeira e elevadores. Com um pouco de criatividade, é possível utilizar o terreno a seu favor (atire em um barril e veja-o cair na cabeça de um inimigo e ganhe pontos de Silent Kill.) e economize alguns projéteis e a grana que seria gasta para comprar munição, pode servir para comprar armas potentes mais para frente.
Tiros na cabeça são muito eficientes contra os habitantes do lugar.

Achievements

As conquistas também fazem parte da jornada e criam um desafio maior, como atravessar uma área com apenas alguns tiros, coletar X cabeças pelo caminho e etc. Fique atento as indicações sobre elas quando estiver na tela de carregamento de fase.

Money, so they say…

Ao eliminar uma ameaça, você coleta um certo valor que pode ser trocado por armas, munição, coletes e restauradores automáticos de energia em estações espalhadas pelas fases.

Cadê meu Headphone?

Utilize fones de ouvido. Além de te envolver no clima do jogo, o som é muito bem editado e, em alguns momentos, faz parecer que se está em um ambiente fechado e claustrofóbico.

Quer andar de carro velho?

Sim, você controla um veículo em algumas fases. Tenha cuidado, a física do lugar pode fazer com que seu carro seja perdido e você tenha que retornar, caso queria, para o início do percurso para utilizá-lo novamente.

Zombotron já conta com duas sequências: Zombotron II e Zombotron II: Time Machine.

Jogue-os na ordem, pois há uma história entre eles que ainda não terminou.

Já está na hora do senhor Ant.Karlov lançar a continuação do Time Machine ou o Zombotron III.

Use os comandos WASD para se mover, o E para interagir, R para recarregar e o mouse para atirar.

[swf src=”http://www.zombotron.com/Zombotron.swf” width=630 height=474]

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version