Percebi nesses últimos anos que a [tooltip text=”Detective Comics” gravity=”n”]para você, que sempre se perguntou o que seria DC, mas tinha preguiça de gogglear.[/tooltip] está muito melhor nas animações do que nos filmes live-action.

Isso se deve ao fato de que as histórias não estão sendo direcionadas totalmente ao público infantil, tendo em vista que os desenhos apresentam um nível não convencional de violência e linguagem ofensiva que estamos acostumados a assistir normalmente nesse tipo de conteúdo.

Não estou reclamando! Eu gostei porque alguém pensou que não é só de crianças que vive o mundo e a demanda por esse material, mais adulto, tem tido um bom retorno nas vendas para home-vídeo.

Lembro-me que o primeiro longa animado que assisti, com o enredo mais sério, foi Batman do Futuro – O Retorno do Coringa. Nessa animação [tooltip text=”Terry McGinnis” gravity=”n”]O Batman do Futuro[/tooltip], sob a orientação de um Bruce Wayne mais velho, tem que lutar contra a gangue do Coringa (dublado por [tooltip text=”Mark Hamill” gravity=”n”]O Luke Skywalker de STAR WARS[/tooltip]) e tentar descobrir como teria sido possível o retorno do inimigo de seu mentor, após ficar anos desaparecido. Um grande segredo sobre a vida do Sr. Wayne também é revelado.

A partir daí outras animações foram lançadas direto para vídeo:

[widgetkit id=2080]

Justice League: WAR foi o marco para a DC e a Warner padronizarem as animações e alinharem o visual do reboot que foi feito nos quadrinhos, os novos 52.

Histórias clássicas como Superman – Entre a Foice e o Martelo, Batman – O Longo Dia das Bruxas e Reino do Amanhã, terão suas versões para vídeo, já com o visual novo.

Dois projetos já estão em desenvolvimento: Son of Batman (que já teve trailer divulgado e agora um poster) e Batman: Assault on Arkham.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version