– Vamos assistir Malévola?

– Ah não, mais um filme de princesas? Disney? argh!

Se eu fosse me prender a esse preconceito, eu teria perdido a ótima experiência de assistir a um filme tão bacana no cinema, sim porque para mim assistir no cinema é muito melhor do que assistir em casa pois é bacana estar junto com um monte de gente (quando estão se comportando de maneira civilizada na sala) e ter ali a reação à determinadas cenas junto com o público.

Eu já mencionei que quando vou ao cinema espero sair de lá com a sensação de que assiti m filme que me divertiu. Se me entreteu de maneira foda ou um “é, valeu uma sessão da tarde”, não importa…eu quero sair satisfeito.

Eu me surpreendi, e muito, quando fui ver OZ – Mágico e poderoso, no qual a empresa do rato orelhudo não tratou um dos seus maiores ícones como um herói altruísta, boa gente e que só faz boas ações. Não, ele é muito o oposto disso. Assista, se você ainda não o fez.
Então, eis que surge mais um clássico para entrar para a história do cinema: Malévola.

Ah, mais não é aquela bruxa da princesa que caiu no sono? Sim! Mas esqueça tudo o que lhe foi contado.

Algumas vezes, quando nos contam uma história, vemos apenas pela visão de uma pessoa. Está aí a história do nosso país que não nos deixa mentir.

Esse filme conta a versão por outra perspectiva, a da “Vilã”.

E se ela não tivesse nascido má? Algum evento levou-a ser daquele jeito? É um filme que causará bastante discussão.

Angelina Jolie, brilhantemente, interpreta a protagonista e dá um show mostrando várias faces da personagem: A boa, a má, a sarcástica e a relutante. Não via alguém se entregar a um personagem, tanto física quanto emocionalmente, desde de o Heath Ledger e seu coringa.

O filme tem ótimas cenas de ação!

– Como assim? Um filme de princesas com ação?

Acredite, tem muita ação para deixar qualquer companheiro de batalha, que goste de explosões e magia com os olhos vidrados na tela.

Tenho que destacar uma cena (sem spoiler) em que mostra o lado “porradeira” da personagem em que ela lidera a defesa de seu reino contra os humanos. É uma batalha rápida, mas impressionante.

Preciso dizer que saí mais do que satisfeito da sala (mais uma vez em IMAX) de projeção? Sim! Saí supreendido!

Recomendo aos nossos Combats darem uma conferida nos cinemas. Mas vá sem preconceitos ou se prendendo à história que conhece, pois assim você se vai se divertir.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version