Depois do estrondoso sucesso de Os Vingadores, e com o Gigante Verde roubando a cena e protagonizando excelentes cenas de ação, era óbvio que todos os fãs Nerds, iriam ensandecer e questionar e clamar por um novo filme solo de Hulk.

Porém, a Marvel já logo veio informando que um filme do Gigante Esmeralda novamente em aventura solo, não estava nos planos do estúdio, e talvez, e só talvez, em um futuro beeeem longínquo.

Mas agora, com a empolgação do ator mais recente e excelente alias , diga-se de passagem, Mark Ruffalo, que deu vida e nova força ao Verdão, as coisas parecem ter tomado um novo rumo e ganho cada dia mais força dentro do estúdio para um novo filme de Hulk acontecer.

Em entrevista ao site Collider, o ator falou sobre o personagem e sobre o processo de captura de movimentos, que ele praticamente abraçou a técnica com verdadeira dedicação, confira.

Ele é difícil de desvendar. Ele é a única pessoa que não quer fazer o que todos nós estamos morrendo de vontade de vê-lo fazer e ele é a única pessoa que não quer estar lá, então pode ficar muito sentimental, pode ficar muito chato ver um cara se lamentando por aí…. Então acho que essa é a parte mais difícil para um filme dele. Acho que foi isso que tornou o personagem problemático no passado. Mas acho que avançamos um pouco nessa versão dele, ele tem encarando a si mesmo. Acho que pensar a relação entre Bruce Banner e o Hulk como um conflito consciente pode ser bem interessante. A única coisa que Hulk teme é Banner e isso nunca foi explorado. E agora com a nova tecnologia de captura de movimento, realmente podemos fazer algo com o Hulk que nunca foi feito antes em atuação. Espero que, quando falamos em fazer uma nova versão [de um filme do personagem], que estejamos falando de criar uma relação entre essas duas entidades que são conscientes uma da outra e em conflito uma com a outra, de uma forma bem legal e interessante”, explicou Ruffalo.

Com relação ao processo de captura de movimentos, que esta cada dia mais avançada e, vale lembrar que, Ruffalo, é o primeiro ator a interpretar completamente o personagem emprestando e fazendo ele mesmo, todos os movimentos e expressões físicas e faciais de Hulk.

Quando estivermos prontos para fazer outro filme do Hulk, se fizermos outro filme do Hulk, a tecnologia será em tempo real e, uma vez que isso aconteça, não há mais limites criativos para o que se pode fazer fisicamente. Posso interpretar um maldito parasita na bunda de uma minhoca …. É muito empolgante. Espero ser um pioneiro nessa área ao lado de Andy Serkis. Trabalhei muito com ele em Os Vingadores 2. Estou muito empolgado com o que ele tem feito. Estamos retreinando o estúdio para ver a tecnologia de captura de movimentos como parte integral da primeira unidade. Isso não é uma equipe de segunda unidade, terceira unidade ou de captura de movimentos. Isso é a primeira unidade. É atuação. É completamente comandada pelo ator e deve ser tão honrada quanto qualquer outra coisa, completa o ator.

Mark Ruffalo ainda confirmou na entrevista que, todo o elenco de Os Vingadores 2: A Era de Ultron estará na Comic-Con 2014, em San Diego.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version