As aventuras e histórias do detetive mais famoso do mundo Sherlock Holmes está ganhando mais um filme sobre o personagem e trará o ator Sir Ian McKellen (O Senhor dos Anéis, X-men), como o perspicaz detetive inglês no filme A Slight Trick of the Mind, de Bill Condon.

E a primeira foto oficial do ator como o lendário detetive acaba de sair. Confira abaixo:

Na trama do filme, Holmes, aposentado e já aos seus 93 anos, é assombrado por um caso do passado que ele não resolveu. O velho Holmes tem alguns fragmentos e fatos soltos do caso apenas em sua memória, como um confronto com um marido nervoso e uma ligação secreta com sua bela e instável esposa. Mas mesmo estando com sua capacidade intelectual em declínio pela avançada idade e sem o apoio de Watson, o velho Holmes enfrentará o caso mais difícil de toda sua carreira, e de sua vida.

Além de Sir Ian McKellenA Slight Trick of the Mind conta ainda com Laura Linney no papel da governanta Mundo e com Hattie Morahan.

O filme tem o roteiro de Jeffrey Hatcher (A Duquesa) e será dirigido por Bill Condon, que vale lembrar, já trabalhou com Ian McKellen em Deuses e Monstros (1998), e que deu o Oscar ao diretor por melhor roteiro adaptado.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version