Depois da estreia do seu 1º trailer nesta semana, agora, é a vez de imagens oficiais, e de excelente qualidade serem liberadas do filme de Homem-Formiga da Marvel, onde podemos ver bem mais detalhes do uniforme usado pelo personagem Scott Lang interpretado por Paul Rudd no longa.

Sabemos já, pois foi divulgado pela produção, que o personagem terá mais de 1 uniformes no filme, mas ainda não vimos nenhuma aparição do 2º ou como e em que circunstância ele vai suar o, ou os outros.

Ainda de quebra, em entrevista EW, que esteve no set de filmagens de Homem- Formiga, o diretor Peyton Reed e o presidente da Marvel, Kevin Feige e alguns integrantes do elenco do filme, falaram mais e deram detalhes sobre o filme e a trama de alguns personagens.

“Darren Cross era o garoto prodígio que Hank Pym criou, ele começou a tomar consciência desta tecnologia incrível que pode encolher as pessoas em meia polegada. Depois ele descobre sua própria versão da tecnologia e vê que causa um efeito psicótico nas pessoas que a usam muito”, disse o ator Corey Stoll que interpreta o personagem que será o vilão do filme, o Jaqueta Amarela.

“Ele não está acostumado a ser um herói, ele é como George Clooney em Onze Homens e Um Segredo. Ele é um cara que tenta criar uma nova vida e buscar redenção.”, comentou o diretor do longa Peyton Reed sobre o personagem Scott Lang (Paul Rudd).

“Nós queríamos que Scott Lang tivesse cometido erros que lhe custaram caro. Mas nós queríamos que a audiência gostasse dele apesar disso. Paul Rudd pode fazer qualquer coisa e você ainda fica encantado por ele”, declarou Kevin Feige, presidente da Marvel, sobre a contratação do ator Paul Rudd para o personagem.

Homem-Formiga, do diretor Peyton Reed, tem no elenco, Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr., Evangeline Lilly e David Dastmalchian, e chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Leia mais sobre Homem-Formiga.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version