O novo game do Homem- Morcego, que trás de volta a franquia ao estúdio que a iniciou com Batman: Arkham Asylum, a Rocksteady, já é um dos mais esperados deste ano, e será também, o desfecho da trilogia Batman: Arkham, mas eu, particularmente acho difícil de terminar ai, pois eles não iriam deixar uma franquia tão rentável parar assim.

Bom, e lógico, para aumentar amis esta ansiedade da Nerdada, um novo vídeo foi lançado, com direito a discurso vilanesco de tomada de Gotham pelos vilões e tudo, direcionado ao povo da cidade, confira.

O novo game que terá a grande, e enfim, funcionalidade como sempre desejamos de uso do Batmóvel para circular e fazer missões pelas ruas, e que será, prometido pela Rocksteady, o maior mapa da série, da cidade de Gotham, também, ganhou a sua classificação etária, o que surpreendeu a todos, pois o 3º capítulo da série ficou com a classificação “M” pela ESRB, classificação esta que é designada a conteúdos feitos para o público adulto, ou seja, recomendado para maiores de 17 anos, podendo conter cenas de violência, sexo, ou linguagem inadequada para menores.

Vale lembrar que, esta classificação que Batman: Arkham Knight ganhou, o torna, o 1º game da série a receber o selo de classificação “M“, para se ter uma ideia, Batman: Arkham City ficou com a classificação “T“, para maiores de 13 anos.

O diretor de Batman: Arkham Knight, e também, fundador da Rocksteady, Sefton Hill, comentou a classificação do game como “M“.

Do nosso ponto de vista, nunca o jogo foi escrito ou desenhado com a classificação etária em mente. Não fizemos isso nem nos dois primeiros jogos… Sentimos que esta era a história que queríamos contar. Em termos criativos e com personagens tão fortes, fomos levados em direções interessantes. Eles nos guiaram, e eles construíram o mundo ao seu redor.”, comentou o diretor do game.

Com o final da trilogia, temos cada vilão de Arkham trabalhando em conjunto para destruir o Batman, é inevitável acontecerem coisas más. Mas isso não significa que mudados a nossa abordagem. Não acrescentamos cenas grotescas ou palavrões. Queremos um verdadeiro final, sem compromissos, e isso nos levou a zonas sombrias”, completou Hill.

Bom, claro que tudo isso, só aumenta a ansiedade e o frenesi louco de nós Nerds e Gamers e que adoramos a nova franquia do Homem-Morcego para colocar as mãos e enfim, nos deleitarmos com o novo título, que chega as lojas em 5 de junho de 2015, para Xbox One, PS4 e PCs.

Leia mais sobre Batman: Arkham Knight.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version