Segundo o site Variety, o jovem ator Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) está em fase final de negociação para protagonizar a adaptação do mangá Death Note para o cinema. O filme terá Adam Wingard na direção.

Nat Wolff deve assumir o papel do personagem Light Yagami, um estudante que encontra um misterioso caderno que causa a morte de pessoas que tem o nome escrito nele. Quando Light Yagami percebe os efeitos do caderno, ele começa a combater os criminosos, ganhando a alcunha de Kira. Logo ele começa a ser perseguido por L, o maior detetive do mundo.

O ator Nat Wolff é o mais cotado para protagionizar adaptação de Death Note

Além da produção hollywoodiana, Death Note ganhará mais um filme live-action no Japão, em parceria da Warner e da Nippon TV. A adaptação japonesa ainda não possui título, com direção de Shinsuke Sato (Gantz), para um lançamento em 2016.

Death Note americano deve ser o 5º filme live-action do mangá, que conta com os filmes: “Death Note” (2006), “Death Note – The Last Name” (2006), “L: Change the World” (2008) e a adaptação japonesa (ainda a ser lançada).

Death Note foi criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata e foi publicado originalmente no Japão, na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.

O Classe Nerd esteve presente no Rio Anime Club de Julho e fez uma entrevista com os dubladores de Death Note, Ana Lúcia Menezes (Misa Amane) e Sergio Cantú (L). Confira:

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version