O primeiro episódio de Supergirl foi uma grata surpresa.  Bem produzido, com efeitos legais para uma série. Ao que parece a Warner realmente começou a investir bem mais em efitos especiais e pós- produção em suas séries de heróis ou baseadas em HQs, o que gerou um resultado muito interessante em Supergirl.

Foi um saudosismo ver o Dean Cain como pai adotivo de Kara Zor-El (Melissa Benoist) – a Supergirl. Para quem não conhece, Dean Cain interpretou o próprio Superman na série dos anos 90, Lois & Clark – As Aventuras do Superman, e ficou conhecido como Superman latino.

Supergirl em 1 episódio foi mais emocionante de que todas as temporadas de Smallville. Vale resaltar que, ela fez muito mais em 1 episódio do que seu primo escoteiro fez em todo o seriado. A cena onde Kara escolhe o uniforme é bem divertida, mostrando os ataques de raiva e indecisões de uma mulher jovem. Sem contar que a interprete é linda e simpática, tem um sorriso que cativa o telespectador.

Bom, mas nem tudo são flores, temos que dizer ainda que, em alguns momentos, os seriado  ainda remete em muito a  estética teen que as séries da Warner tem, exceto alguns casos, que mesmo parecendo uma série teen, tem um pouco mais aprofundado o seu conteúdo como em The Flash. Mas, este foi o 1º episódio, e ainda da tempo de estes receios serem sanados, ou serem comprovados, o que eu realmente não espero que aconteça, e que Supergirl venha a agregar como The Flash, um novo valor e um novo rumo as séries de heróis da DC na Warner.

Vale a pena conferir todas as quartas-feiras, às 22:30, na Warner. Nada de futebol, agora é Supergirl.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version