Neste ano, como já é quase uma tradição, a Microsoft faz sua apresentação antes da concorrente direta a Sony, e, depois de um vazamento antes da hora, sem querer pela EA, a produtora Respawn apresentou oficialmente Titanfall 2, mostrando um trailer, que evidencia os rumores de que neste novo game, teremos uma campanha single player, coisa que gerou muita controversa por não existir no seu antecessor. Confira o trailer de Titanfall 2.

Pelo trailer fica bem evidente a existência da campanha single player, que ficou de fora do 1º game, e que, eu devo concordar, que fez falta sim, prtoporcionando ao usuário poder desfrutar de uma partida do game em modo offline. e eles resolveram concertar esta pendência. Só espero que a campanha seja pelo menos de uma duração considerável, e não só um tapa buracos meio que um “cala a boca” de míseros minutos de diversão.

Além da confirmação do modo single player, o modo multiplayer, também foi novamente mostrado, e teve até um trailer todo focado nele durante a conferência, com a apresentação de 6 novos Titans adicionados ao modo.

A Respawn esta pretendendo fazer um teste Beta para ajustastes finos antes do lançamento. Os interessados em tentar participar dos testes poderão fazer sua inscrição no site oficial do jogo,  clicando aqui.

Titanfall 2 tem seu lançamento marcado para  dia 28 de outubro deste ano, nas plataformas Xbox One, PS4 e PC.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version