O elenco mirim de Stranger Things, série de grande sucesso da Netflix, participou do programa de entrevistas do apresentador e ator Jimmy Fallon, do The Tonight Show. Além de participarem de vários quadros do programa, comentaram em entrevista como foi a gravação e toda expectativa da cena do beijo entre os personagens, Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, e Mike, vivido por Finn Wolfhard, que acabou sendo o primeiro beijo dos atores.

Além disso o grupo, Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) participou de uma brincadeira divertida de adivinhações com o apresentador. E ao final, um talento simplesmente inusitado e excelente foi revelado pela atriz Millie Bobby Brown, e sua desenvoltura cantando Rap. Confira no vídeo abaixo!

Stranger Things esta em sua 1ª Temporada, e já se encontra disponível no serviço de streaming Netflix. Nesta semana foi oficializada a Segunda Temporada da série, com o lançamento de um teaser. A nova temporada estará disponível na Netflix em 2017.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version