A Microsoft Studios confirmou ontem o cancelamento de Scalebound. O título da PlatinumGames seria exclusivo para Xbox One e Windows e era um dos games mais aguardados de 2017. Anunciado em 2014, Scalebound atravessou vários problemas no seu desenvolvimento, tornando todo o processo conturbado.

Trailer apresentado na E3 2014

O site Eurogamer levantou outra hipótese para o fim de Scalebound. Segundo suas fontes, o ritmo no desenvolvimento do jogo teria diminuído no terceiro trimestre de 2016, quando membros-chave da equipe de desenvolvimento foram obrigados a tirar um mês de férias por conta da carga de trabalho excessiva.

Phil Spencer- chefe da divisão Xbox da Microsoft e também da Microsoft Studios

“Depois de muita deliberação, o Microsoft Studios tomou a decisão de finalizar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um lineup incrível de jogos para nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências”, diz o comunicado da Microsoft.

Scalebound teria direção de Hideki Kamiya, conhecido por títulos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta. O grande destaque do jogo de ação é o enorme dragão que acompanha o personagem principal e o ajuda nas batalhas, além de um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version