Durante o evento Nintendo Switch Presentation, realizado nesta sexta-feira, a Nintendo apresentou um novo trailer de um dos jogos mais aguardados do ano: Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo está espetacular, com cenas de tirar o fôlego. Os gráficos estão estonteantes!

Sobre o Nintendo Switch:

A Nintendo ainda apresentou mais detalhes do seu novo console. Assim como o Nintendo Wii, o Switch veio para revolucionar mais uma vez a forma de jogar videogame. Com o conceito de portabilidade, o Switch vai poder ser utilizado como console de mesa ou portátil, permitindo o jogador levar o console para onde quiser. A autonomia da bateria vai durar entre 2,5h (jogando) e 6h (usando em modo tablet). Os controles poderão ser coloridos ou na cor padrão. Haverá ainda a opção de comprar o Pro Controller, um joystick mais tradicional, parecido com os controles de Xbox One e PlayStation 4. A Nintendo retirou a trava por região, permitindo que um jogo comprado no Japão possa rodar em qualquer console do mundo inteiro (algo que não ocorria com os consoles antigos).

A caixa do Nintendo Switch vira com o console, 2 Joy-Con (joystick esquerdo e o joystick direito), cordas de segurança para os joysticks, Switch Dock para armazenar o aparelho, cabo HDMI e o de energia. Alguns dos jogos já confirmados são Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda Breath of the Wild, Splatoon 2, Fire Emblem Warriors, Super Bomberman, Arms, Super Mario Kart 8 DX, 1 2 Switch e The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Leia mais: Confira o trailer oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Leia mais: Confira o trailer oficial de ARMS.

O Nintendo Switch já tem data de lançamento marcada para o dia 03 de Março de 2017. O sucessor do Nintendo Wii U vai custar US$ 299,99 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando o console chegará ao Brasil (se é que ele chegará oficialmente). Desde 2015 a Nintendo não tem uma parceria responsável por importar e comercializar seus jogos em terras tupiniquins.

 

Share.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version