A Netflix divulgou em sua conta oficial do Instagram, uma mensagem para os fãs de Stranger Thins, que estão ansiosos para ver  a 2º temporada da série, diretamente do Upside Down, o Mundo Invertido da série.

Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb. #Ouija #StrangerThings #HelloFromTheOtherSide

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

A mensagem vem através de um tabuleiro de ouija, com o marcante e já icônica forma que o garoto Will e sua Mãe, conseguiram para se comunicar, onde as luzes piscantes no tabuleiro mandam a mensagem, “Eleven”.

Na 2º temporada, a trama se passará, somente, 1 ano, após os acontecimentos sobrenaturais da 1º temporada, e o jovem Will, ainda sofre com lembranças e flashes do que passou e o que viu do outro lado. Em meio a tudo, o Xerife Hopper, continua sua intensa e pessoal investigação para descobrir e desvendar o desaparecimento da jovem Barb, tentando manter distante das crianças que passaram por estes episódios, tudo que descobre sobre o caso.

A 2º temporada de Stranger Things, que contará com 9 episódios, estará estreando na Netflix em 31 de outubro. Então, se você ainda não assistiu a 1º temporada. Corra, que ainda da tempo!

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version