A maior reunião de Nerds por metro cúbico do Universo começou, a San Diego Comic-con 2017 abriu as suas atividades e já começou a saírem os 1º trailers e novidades do mundo Nerd. Um deles é o excelente novo trailer da série Marvel com a Netflix, Os Defensores, com direito a narração e participação do Mestre Stan Lee, confira!

Ver o trailer, e ouvir a narração de Stan Lee, é algo que, dá aquele sentimento bom de nostalgia, de ter visto isso em um desenho animado antigo, ou ter imaginado isto quando lia uma HQ dos heróis criados por ele! Excelente, e mal posso esperar pra ver esta reunião dos heróis urbanos da Marvel.

Vale ressaltar que, o Mestre Stan Lee, finalmente foi imortalizado esta semana, com suas “digitais” na calçada da fama em Hollywood! Homenagem mais do que merecida e justa pela contribuição dele para este universo Nerd em todas as mídias, e por todo seu trabalho.

Os Defensores que reunirá Demolidor, Luke Cage, Jessica jones e Punho de ferro, conta com,  Charlie Cox, (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro). Além de, Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung(Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson(Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker),Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing) no elenco.

A série, estreia na Netflix em 18 de agosto de 2017,

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version