Se você vai ao cinema, sabendo que é um filme de gorila gigante se atracando no braço com monstros igualmente grandes e espera algo filosófico, você está fazendo algo errado.

Tendo isso em mente, o que pode se dizer de Rampage – Destruição Totalé que é, no mínimo, divertido.

Imagine que você é um roteirista e recebe o briefing de um filme: Um macaco que começa a crescer descontroladamente e tem que lutar contra animais que também passam pela mesma situação, mas em algum momento o símio tem que ajudar a um humano a salvar uma cidade. Ah, e isso tudo é baseado em um game.

Provavelmente, o cara pensa logo em, cenas loucas de ação e destruição, muita destruição. E é isso. Desde o momento em que vi o trailer, eu não pensei em chegar no cinema e ver o gorila citando Shakespeare ou estar em um drama que envolva família, filhos e a procura por um emprego para que ele possa voltar a ser feliz em casa.

Não! Eu queria ver justamente cenas de ação.

Nesse quesito, Rampage, entrega o que se espera de um longa desse gênero. Davis Okoye (Dwayne  Johnson) é um especialista em primatas que resgatou um gorila albino, George, quando ele era pequeno, das mãos de caçadores. Ao longo do tempo ele foi ensinando ao símio a linguagem de sinais, que é como eles se comunicam por toda a história.

Ao desenvolver um estudo para reescrever o código genético humano e acabar com as doenças, uma empresa perde o controle da pesquisa devido a um acidente que trás para a terra um gás que transforma os animais em seres com a genética alterada e agressividade aumentada.

George, o primata criado por Davis é umas das vítimas desse experimento e começa a crescer e se tornar agressivo. O que resta é ao criador correr contra o tempo para tentar achar algo que possa curar “seu amigo”.

O que se passa a seguir são cenas insanas e divertidas de ação. Tudo ao comando do carismático Dwayne Johnson.

Eu consegui me divertir, pois quando vou ao cinema eu pesquiso um pouco antes pra saber sobre o que vou ver. E Rampage  é honesto, te da aquilo que ele promete desde o trailer: Destruição Total.

Obrigado por serem honestos e me entregar o que foi proposto com uma dose a mais de humor, principalmente pela parte de George, o gorila.

Trailer

Se você é fã de filmes de destruição, monstros gigantes e uma boa dose de comédia, então, garanta já seu ingresso e a pipoca, pois esse é um filme para se divertir e não para te fazer sair chorando do cinema ou com algum pensamento que vai te fazer mudar o mundo.

Rampage – Destruição Total tem direção de Brad Peyton, elenco formado por Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy e estreia dia 12 de abril de 2018, no Brasil.

Share.
Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Exit mobile version