Capa » Cinema » Transformers 4: A Era da Extinção ganha excelentes imagens de artes conceituais
Transformers 4: A Era da Extinção ganha excelentes imagens de artes conceituais

Transformers 4: A Era da Extinção ganha excelentes imagens de artes conceituais

Com o 4º filme dos Robôs disfarçados do diretor Michael Bay, prestes a estreara por aqui no Brasil, e tendo já estreado nos EUA como a melhor abertura do ano, arrecadando US$ 100 milhões no fim de semana de sua estreia na terra do Tio Sam, e ganhou uma excelente série de imagens das artes conceituais do novo longa.

XQBKUXF

As artes foram criadas para a produção do filme dos Transformers por Wesley Burt, e mostram alguns esquetes e projetos de design de personagens como os Dinobots, Hound, Crosshairs, Lockdown, Drift, e outros, confira abaixo e na galeria as excelentes peças gráficas, que eu adoro sempre ver estas artes de produção.

LMAtOmR

Na trama do novo longa, com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

ransformers 4: A Era da Extinção trás de volta o diretor Michael Bay ao comando do filme dos Robôs, e o roteiro fica  a cargo de Ehren Kruger, e com  um novo elenco, totalmente reformulado com: Mark Wahlberg (No Pain no Gain, também do diretor Michael Bay), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Jack Reynor (Delivery Man) e Sophia Myles (Anjos da Noite).

O novo filme Transformers 4: A Era da Extinção, chega aos cinemas em 27 de junho de 2014 nos EUA e 17 de julho de 2014 no Brasil, e terá cenas rodadas em IMAX 3D.

Leia mais sobre Transformers

Sobre Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro