Capa » Cinema » Ben Affleck promete que Batman voltará as suas origens investigativas no filme solo em Liga da Justiça
Ben Affleck promete que Batman voltará as suas origens investigativas no filme solo em Liga da Justiça

Ben Affleck promete que Batman voltará as suas origens investigativas no filme solo em Liga da Justiça

Muita noticia tem saído sobre o universo cinematográfico da DC, em especial, muita coisa sobre o filme da Liga da Justiça, que até ganhou sua 1º logo oficial. E aproveitando este turbilhão de novidades, o ator Ben Affleck,que vestiu e viveu de forma irretocável do Homem- Morcego nos cinemas, promete que veremos um Batman, voltando as suas raízes de detetive, tanto em seu longa solo, quanto no filme da Liga da Justiça.

logobranco

“O aspecto de ‘maior detetive do mundo’ estará mais presente nesta história do que estava em Batman v Superman, e provavelmente será expandida no filme de Batman que farei. Eu acho que todas as grandes histórias do Batman são, em essência, histórias de detetive. Por isso que elas se parecem um pouco com os filmes noir, de certo modo. Daria para ser um O Falcão Maltês”, comenta Affleck sobre os projetos.

 

Liga-da-Justiça-Classe-Nerd-F-003

Liga-da-Justiça-Classe-Nerd-F-004

Ben Affleck também comenta sobre os aspectos de investigação do personagem e como poderão ser utilizados em Liga da Justiça.

“Em histórias de detetive há um elemento de ‘o que está acontecendo?’ ao mesmo tempo em que aqui temos um ‘como eu faço para encontrar essas pessoas e colocá-las juntas e funcionando?'”

Liga-da-Justiça-Classe-Nerd-F-001

O ator que além de voltar a vestir o manto do morcego novamente, ainda será diretor do filme solo de Batman, e produtor-executivo em Liga da Justiça, e atualmente ele trabalha escrevendo o roteiro de Batman juntamente com Geoff Johns.

O filme da Liga da Justiça, que terá o retorno na direção de Zack Snydertem previsão de estreia para 6 de novembro de 2017, já o filme solo do Homem – morcego, ainda não tem uma data prevista para a sua estreia.

Sobre Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro