Capa » Cinema » Mark Hamill diz que versão de Luke em Star Wars- Os Últimos Jedi é um desafio para ele
Mark Hamill diz que versão de Luke em Star Wars- Os Últimos Jedi é um desafio para ele

Mark Hamill diz que versão de Luke em Star Wars- Os Últimos Jedi é um desafio para ele

Em entrevista para o site Coming Soon, Mark Hamill, o nosso Luke Skywalker, afirma que, esta nova versão do personagem, reapresentado em Star Wars- O Despertar da Força, e que veremos mais em Star Wars- Os Últimos Jedi, foi, e, está sendo um desafio real para ele!

O ator afirma que, mesmo com os indícios em que todas as artes, imagens e os 2 trailers do longa lançados até agora, gerem uma desconfiança e milhões de hipóteses e teorias dizendo que Luke sucumbiu ao Lado Negro da Força, não é isso que realmente esta acontecendo.

“Em Star Wars: O Depertar da Força, Luke perdeu confiança na sua habilidade de tomar boas decisões. Isso o assombra, mas ele não foi para o lado negro da Força. Essa não é versão do mal dele. Mas ainda é uma encarnação do personagem que nunca esperei. Me tirou da minha zona de conforto. É um desafio real.” afirma Hemill.

Bom, o que de fato, esta acontecendo e esta nova versão de Luke Skywalker, só veremos no dia 14 de dezembro deste ano, quando Star Wars- Os Últimos Jedi chegar aos cinemas para aplacar toda a nossa ansiedade Ned.

Sobre Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro